quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Donizete Natação das Teta

Não perca tempo e assista logo :D

Se voce fosse um jogador brazuca...

Seu apelido seria...

Descubra qual seria o seu apelido se voce jogasse na seleçao Brasileira !!
Quando descobrir deixe nos comentários :D

Via

Essa vai pra Casa !!


Como diz o comentario sobre o video " Se ela entrasse no BBB a prova da comida seria bem mais tensa! "

Via

Não sabe o que dar de presente para aquele seu amigo 'meio' estranho?

Não Sabe com o que ir na festa a fantasia ???

Seus problemas acabaram... você pode ir de youtube ou ...
























...de orkut :D
... de ipod ou ...
... ou de iphone !


Via

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Brasil - Copa 2014


Depois de mais de cinco décadas de espera, o Comitê Executivo da Fifa confirmou nesta terça-feira, na sede da organização, em Zurique, na Suíça, o Brasil como sede da Copa do Mundo de 2014.

Mas... A organização pode nomear outro país como sede, se o Brasil não cumprir várias obrigações que estão no caderno de encargos.

As dez garantias que o governo federal precisará assinar até 31 de julho:

1- Assegurar o direito de entrada e saída do país, até o dia 31 de dezembro de 2014, incondicionalmente e sem qualquer restrição, e sem consideração de nacionalidade, raça e credo, para todos os membros da delegação da Fifa, oficiais de confederações da Fifa; oficiais das associações nacionais de países participantes das duas competições; oficiais de jogos; equipes e membros dos quadros de parceiros comerciais; redes de transmissão, agências de direitos de transmissão e pessoal das redes de transmissão; parceiros de mercadoria e varejo da Fifa; fornecedores de acomodação, parceiros dos ingressos da Fifa e parceiros do fornecedor de tecnologia da Fifa; parceiros/fornecedores de hospitalidade da Fifa; representantes da mídia; espectadores de posse dos ingressos e todos os indivíduos que possam demonstrar envolvimento com as competições
2- Assegurar que permissão de trabalho válida seja emitida incondicionalmente, sem demora e sem consideração de nacionalidade, raça ou credo para competidores, delegações, delegação da Fifa e parceiros da entidade necessários à realização das duas competições (Copa das Confederações e Copa do Mundo)
3- Assegurar a importação e, subseqüentemente, a reexportação (se aplicável) de quaisquer mercadorias para o uso em conexão com as competições, livres de impostos e quaisquer tributos
4- Assegurar tratamento especial com relação a quaisquer taxas e impostos
5- Assegurar que o Comitê Organizador implemente todas as medidas de segurança da família Fifa, parceiros e espectadores
6- Assegurar a importação e exportação irrestrita de todas as moedas em dólares americanos, euros e francos suíços para entidades e indivíduos com relação às transações financeiras ligadas às competições
7- Proporcionar tratamento prioritário para todos os membros da delegação da Fifa, oficiais de confederações da Fifa, oficiais das associações de países participantes das competições, oficiais de jogos e equipes e membros das delegações
8- Assegurar que medidas sejam implementadas pelo menos 12 meses antes do início da Copa das Confederações-2013, como lei proibindo marketing camuflado por associação em relação às competições e/ou Fifa e o uso não autorizado de qualquer propriedade intelectual da Fifa em relação às competições
9- Assegurar que o hino nacional de cada país participante possa ser tocado antes de qualquer partida ou qualquer evento ou cerimônia das competições, bem como a bandeira nacional de um país participante possa ser hasteada e mostrada dentro dos estádios
10- Assegurar que a Fifa e seus representantes serão indenizados por prejuízos, por ameaças e processos que violem o documento Acordo para Sediar (outro documento de 92 páginas que compõe o Caderno de Encargos)


Não vamos pensar no pior, vamos torcer para que as autoridades desse país façam um trabalho sério( eu sei que isso é quase impossível), e que possamos ter o maior espetáculo do Futebol aqui no Brasil.


Então comecem a assaltar o cofrinho das suas irmãs :D

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Mais uma coisa para você fazer quando estiver bebado.


Pode ter certeza que no proximo churrasco da minha sala eu vou tentar :D

Você cata milho?

Descubra se você é um catador de milho !! Esse game é bem simples, voce fica parado no meio do cenario e com o tempo vai aparecendo os adversarios, e cada um tem nome, voce tem que digitar o nome e pronto. Quem for mais rapido ganha :D
Então barre o récorde do nosso amigao torrico 100200.

Descubra seu ponto cego

Bom...
Feche seu olho esquerdo e foque seu olho direito na cruz pequena a uma distância de mais ou menos um palmo e meio (quando acontecer a mágica, varie a distância pra testar o efeito).
Em algum momento o círculo grande vai desaparecer e este é o teu ponto cego.
Pra quem não conseguir perceber o efeito, tente senter mais próximo ou mais longe do que sentam de costume, frente ao pc.

Lembrando que pessoas tem pontos cegos difenrentes. :D

domingo, 28 de outubro de 2007

Moeda Imperial


Via

sábado, 27 de outubro de 2007

A Última Ceia de Leonardo Da Vinci, em alta resolução



Uma imagem de alta definição do quadro A Última Ceia, de Leonardo da Vinci, foi publicada na Internet por uma empresa italiana de tecnologia, o que permite aos admiradores da arte e aos teóricos da conspiração uma avaliação da pintura em seus próprios computadores.
A imagem tem 16-17 gigapixel, vale a pena clicar aqui e olhar.

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Novo visual do YouTube está a caminho !

O youtube liberou o link da sua nova cara para testes dos usuarios, prometendo alem de um design inovador, novos recursos ! :D
O velho e o "novo" , O que vocês acharam?

Blogut - O orkut dos blogueiros

Com essa onda ai de mapas , figurinhas , quem não pensou em alguma coisa criativa para fazer tambem ? e o Holy S. e Fabio Costa tiveram a melhor ideia ... reunir todos os blogueiros de um modo que todos poderiam participar, evitando que se formasse uma "panelinha".

Esse dois inteligentes tem um blog o Manicômio SA e criaram o Blogut , um orkut para blogueiros!! lembrando que está em versao beta.


Via

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Jackie Chan Cantor

O ator chinês Jackie Chan vai atacar de cantor nas Olímpiadas de Pequim.

Jackie será o responsável em cantar o hino oficial do evento, que acontece no ano que vem. O próprio ator foi quem revelou a novidade, segundo o site Blitz, e informou também que a música já foi gravada com sua voz.

A canção, intitulada We Are Ready, é toda cantada em mandarim, mas terá também uma versão em inglês.
Via: Cifraclub

...

Mas não esperem algo como Steven Seagal fez:



Fiquem aí com uma palinha do KungFu-man em uma canção que gravou para o Filme Mulan, da Disney, Muito bom o vídeo, recomendo a vocês se ligarem mais nas coreografias que na voz:



Bom, o cara não canta mal, mas coisas orientais como essa sempre me trazem um ar de comédia. Sorry Chan!

Cachorro Insaciavel

Mais um video da série cachorro insaciavel!!!! Quando um cachorro entra em cena , tudo pode acontecer, e esse não foi diferente. Clique para ver o video.

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Control - Trailer

Dias atrás a () postou falando sobre o filme Control de Anton Corbijn e o trailer do filme já está disponível :D quem quiser da uma olhada!

Sabe aquele rato chato ?

O designer Roger Arquer criou novas maneiras de você se livrar daquele rato / camundongo chato que te oportuna toooda noite !!










Via

Não saber o que fazer com o seu filho?



Via

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Garfield

100° episódio de Family Guy



Próximo dia 4 vai ao ar o 100° episódio de Family Guy (Família da pesada no Brasil), uma das melhores séries de comédia americana.
O episódio chama-se "Stewie Kills Lois", será que finalmente o bebê conseguirá realizar seu maior desejo?

Assista aqui alguns ótimos clipes do especial.

Amazon também erra !

Se você pensa que só os estagiários brasucas e preguisoços que fazem cagada ? nããão...
Não acredita ? clique e veja antes que eles mudem .

Via Ovelha


obs: lembrando que a pagina do heroes ja foi atualizada :D

Toba de Elite



Sou fã de carteirinha do MundoCanibal!
Bom, acho que sou fã de tudo que é sem noção, atrevido, engraçado e etc... e esses caras se encaixam perfeitamente nessas qualidades, principalmente na primeira.
Confiram aí o senhor Donizildo dando uma de capitão nascimento em:




Toba de Elite

Chucky Is Back

Depois de infindáveis continuações esdrúxulas, acho que não conseguiram pensar em nada pior que o Filho de Chucky, então o que fazer? Que tal um Remake? Já é neném!
O projeto ainda não tem diretor definido nem previsão de estréia, mas os responsáveis pela idéia já disseram que querem um Chucky mais radical e violento. Uie!



Sempre quando via o safado matando geral eu pensava: "Por que ninguém dá um bicudo nesse bonequinho filho da puta?"
Tá tá, você vai acabar com minha graça e dizer: "É um filme cara!"
Todos me diziam isso.


Gostou ? Então visite nossa pagina principal que tem muito mais lá :D e se não gostar visite tambem!

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Imagem do Dia

Olha o passariiiinho :D


Via

Campanhas da WWF

A WWF umas das maiores organizções ambientais do mundo, e tem as mais brilhantes campanhas publicitárias. E o Sedentário fez o favor de reuni-las :D
Clique e confira.

Pérolas Galvão Bueno

Todo mundo fica nervoso um dia, até nosso grande amigo Galvão

Vendo esse video, decidi procurar pérolas dessa figura que é o Galvão Bueno e tem cada uma hilááárias.

A torcida demonstrando o amor por galvão S2


Ricardo Ceni ou Rogério Ceni ??



Galvão O Tradutor


Esse video é um Cláásico, Galvão detonando o Pelé. "Eu vou dar uma marretada na cabeça dele!!"


Pelando um sááááááco do Ricardo Ceni

Um Grande abraço para essa Figuuura

domingo, 21 de outubro de 2007

Damn Birds



Imagine-se no lugar de uma estátua, no meio de um parque, sem nenhuma proteção. O que você mais odiaria? Os malditos pombos! Mas agora você tem a chance de se vingar de cada cocô que esses pássaros maleficamente fizeram em você. Divirtam-se.

“Control”, filme sobre a vida de Ian Curtis, líder da lendária banda Joy Division


O filme de Corbijn é uma incomum biografia que se concentra no casamento precoce de Curtis e suas aflitivas crises de epilepsia. Os ataques de Curtis (incluindo um no palco) são mostrados como a principal razão de seu suicídio, considerando os efeitos de seus medicamentos, freqüentemente misturados a álcool.

“Control” foi aplaudido em vários festivais de cinema, inclusive em Cannes, onde o diretor recebeu três prêmios. Corbjn estava inflexível em não classificar “Control” como um “filme de rock”. “É um filme sobre um garoto que tinha um sonho e tentou realizá-lo, mas termina num ponto em que ele se encontrava infeliz. É uma história de amor, com músicas boas. É assim que vejo, nessa ordem”, explicou o diretor.


MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA DE SÃO PAULO

HDTV O que é isso ? Tv Digital ??


Algum tempo atrás fiz uma enquete aqui no xumbi para saber se as pessoas tinham algum conhecimento sobre HDTV, mas para aqueles que responderam "Não" ...

O que é HDTV ?

HDTV é um sistema de transmissão com uma qualidade de imagem bem superior as tradicionais (NTSC, SECAM , PAL utilizado atualmente no Brasil) , proporcionando cores mais vivas, além de som mais rico (a transmissão suporta até seis canais de som - Dolby Digital -, enquanto a analógica suporta somente dois - mono e estéreo). O HDTV é transmitido digitalmente e por isso sua implementação geralmente coincide com a introdução da televisão digital (DTV): esta tecnologia foi lançada inicialmente nos EUA durante a década de 1990

O formato da imagem no hdtv é widescreen (16:9), tipo a dela de um cinema, e já o padrão é de (4:3). Um sistema muito interessante onde pode enviar até seis programas simultaneamente, no analógico só é possível um programa por vez, assim quando você enjoar de um, tem o outro :D , além disso, é possível receber informações junto com a programação, por exemplo a sinopse de um filme, ou o resumo da novela , o que aconteceu na capitulo anterior, sem contar que você poderá também assistir jogos de vários ângulos, cameras diferentes.

Um dos grandes motivos de eu estar falando sobre hdtv é sobre a DTV, não sei se todos já viram a propaganda que esta passando , onde uma família faz toda uma preparação para receber a TV digital, e daqui a 41 dias, 2 de Dezembro se as minhas contas não falham , vai começar em São Paulo a transmissão em HDTV, a primeira imagem será do nosso amigão Lula :D Logo isso irá se espalhar e em 10 anos é previsto de todas as emissoras já exibirem em digital, e você pensa que ela esta fora disso, a globo já começou a filmar a primeira novela em hdtv.

Como irei assistir ?

E você que quer ter essa belezura em casa, é bem simples, primeiramente sua casa tem que pegar TV normal (antena UHF) , resolvido o problema da antena de UHF, é preciso conhecer um outro produto chamado de Set-top box (Conversor de TV Digital, Caixinha conversora etc)

Para que serve esse dispositivo? Basicamente ele executa três funções:
1 - Converte a TV Digital em TV analógica para os atuais televisores analógicos ou as telas de LCD e Plasma já a venda. Provavelmente a partir de 2008 a indústria já terá colocado no mercado telas com Set-top Box embutido.
2- Permite Interatividade.
3 - Permite funções adicionais como, por exemplo, usar um disco rígido chamado PVR (Personal Vídeo Recorder – Ele substitui os "atuais" Videocassete, mas com qualidade digital) para gravar programas.
A indústria oferecerá vários tipos de Set-op boxs, desde o mais simples (popularmente chamado de zapper - nome originado do jogo Nintendo), que só atende ao item 1 acima, até o mais sofisticado que atende a todos os três.

Lembrando que a TV digital não será exibida somente nas TVs , também será exibida nos celulares , computadores e outros.

Então é isso meus amigos :D Agora é so esperar ...


F o
n t e s

Gostou ? Então visite nossa pagina principal :D e se não gostar visite tambem!

sábado, 20 de outubro de 2007

Planeta Terra Festival 07


10 de novembro
Villa dos Galpões - Morumbi - São Paulo







Main Stage
-Kasabian
-Devo
-Lily Allen
-Pato Fu
-Racional e convidados
-Supercordas
Indie Stage
-The Rapture
-CSS
-Datarock
-Tokyo Police Club
-Lucy and The Popsonics
Dj Stage
-Layo & Bushwacka
-Vitalic
-Jon Carter
-Renato Ratier

Funk do Capitão Nascimento

Lançamento !! Funk do capitão nascimento.
"Esse vai bombar em toodas as festas :D "

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Cem fotos no orkut

100 fotos ! Agora no seu perfil do orkut você pode colocar 100 fotos! Eu achava que doze eram poucas , logo colocaram o máximo vinte cinco rapidamente cinquenta e agora CEM.
E pode ter certeza que você encontrará gente com todas as fotos. Aproveite !

Via

Street Fighter IV

Clipe do novo Street Fighter, uma das séries de jogos de luta mais famosa no mundo. Não mostra cenas do jogo em si, mas uma bela e clássica luta entre Ryu e Ken:



Primeiramente, Street Fighter IV será lançado para os vídeo-games da nova geração (Playstation 3 e Xbox 360). Ainda não foi estipulada uma data para o lançamento, nem se o jogo seguirá o tradicional 2D ou se voltará para o 3D.

Novo clipe do Linkin Park

Confira o clipe da música Shadow of the day:

Emocionante não?
Falando em Linkin Park, o vocalista Chester Bennington caiu feio num show em Melbourne, o vídeo ta na net:

Chester vai ficar de molho por um tempo, afinal, ele quebrou o braço nesse tombo. Apesar de ter machucado, o cara ainda levou o show até o final. Ponto pra ele.

Maldade?

O site Planet Hiltron é um site que apostou na incrivel transformação de rostos de celebridades.

Se a Britney não fosse famosa , será que ela seria assim?
É um site realmente muito util, hahaha.
Lá você encontra várias montagens como : Victoria e David Beckham se eles não fossem 'fashion', a Madonna que envelheceu naturalmente, Jennifer Aniston gordinha, Paris Hilton 'pobre', entre outras.


Update:
O site Planet Hiltron está fora do ar no momento.

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Traillers Trash de Eli Roth

No filme Grindhouse, Eli Roth (Diretor de O Albergue e Cabana do Inferno) fez uma participação filmando um Trailler falso para o filme. E não é que ele adorou a idéia? Agora, Roth teve uma idéia muito doida de fazer um longametragem composto apenas de Traillers Trash!
Roth disse que o filme não é um terror, mas uma comédia. "Vai ser bem pesado e insano."
Eu simplesmente amo quando aparece um doido desses querendo fazer algo diferente no cinema! To ancioso pra ver no que vai dar esse projeto.
A Data de estréia foi estipulada para 22 de agosto de 2008

Via omelete

Quadrinhos

Big Brother Brasil 8

Tá chegando mais uma temporada dessa porcaria aí, as inscrições terminaram hoje (15/09), e tem candidato muuuito doido pra entrar na parada, chega até a irritar!

O legal dessa fase é ficar de olho nos zé-bronha que se candidatam na parada... entre no site e divirta-se, tem até as categorias(Que Delícia, Pra Casar, Bizarro, Figuraça, Sem noção e etc..).

Tiririca

Como surge um assunto sobre o Tiririca num almoço em família?!
Não me pergunte, só sei que surgiu, e o resultado foi digitar Tiririca na busca do YouTube e me mijar de rir vendo esse vídeo:

Ora, Menino...


"ora seus dor menino...só sendo menino mesmo menino..."
"Diabo do meu ódio"

TIRIRICA RLZ

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Fim da banda The Hellacopters

Mais uma boa banda de Rock acabou. Isso me deixa triste, cada vez mais bandas
boas acabam e surgem 2 ruins no lugar.
Dessa vez foram os Suecos do The Hellacopters. Lembro das minhas épocas de vício em MTV que foi amor a primeira escutada. E era com By The Grace Of God que eu passei feliz várias tardes minhas.







Infelizmente não encontrei os álbuns pra download, se encontrar mais tarde volto e posto aqui, mas por enquanto coloquei ai em cima 3 clipes da banda pra vocês curtirem. E fica aqui meu luto pela banda.

Games Antigos

Opa!
Fui na casa de um amigo esse feriado e descobri um jogo PORRETA! Chama-se Heroes of might and magic III.
É um daqueles jogos que se você olhar você sente nojo, porém vicia ao extremo se jogar!
Chegando no meu recinto, comecei a procurar o download do jogo e achei esse ótimo blog com vários games antigos pra download:

É um ótimo blog, só acho que podia dar uma melhorada no visual, mas quem se importa com isso?!!?
Aonde mais você poderia encontrar jogos como Ilha dos macacos, GrimFandango, Outlaws, Evidence, RoadRash, Doom? Achei até o Twissen's Odyssey que eu tava louco faz tempo!!
Tá tudo aqui galera, você pode relembrar sua infância em alguns minutos. O problema agora vai ser voltar a pensar no vestibular.

Sir Paul McCartney

Esses dias aí o Paul declarou que na verdade, ele não queria ser o baixista dos Beatles. O músico afirmou que, geralmente, "esse papel é destinado a gordinhos que ficam num fundo". Muito fanfarrão mesmo esse Paul ein?



O viadão queria aparecer.
Aproveitando a deixa dessa notícia inútil, vou falar sobre uma curiosidade muito interessante sobre os Beatles. Alguém aí sabia que existe um boato de que o verdadeiro Paul McCartney esta MORTO?
Quem quiser saber mais a respeito clica aÊ: Porque que esse mané estaria morto se ele tá vivo? ahm?!Outras curiosidades sobre Paul:

Paul teve 29 composições de sua autoria no primeiro lugar das paradas de sucesso americana. Vinte das quais junto com os Beatles (que compôs junto com John Lennon) e o restante em sua carreira solo ou com seu grupo Wings.

Paul McCartney é o canhoto e baixista mais famoso da história do rock, embora também toque outros instrumentos, como bateria, teclado e guitarra. É considerado como um dos mais ricos músicos de todos os tempos. Fora seu trabalho musical, Paul advoga em favor dos direitos dos animais, contra o uso de minas terrestres, a favor da comida vegetariana e a favor da educação musical.

Ah! Dizem que uma vez, Steve Vai desafiou Paul pra um duelo de guitarras... antes mesmo de aceitar o desafio, Paul já tinha soltado umas 37 notas (mais ou menos 0.2 segundos).

Vacas tomando conta do Rio


Sim, essas adoráveis vaquinhas agora estão expostas no Rio de Janeiro atraindo a atenção de todos que passam por perto. A Cow Parade já esteve em diversas cidades no mundo todo. Após a exposição, as lindas vaquinhas serão leiloadas e a verba será convertida para caridade.

domingo, 14 de outubro de 2007

Comercial do Polo



"Eeee carro baaum sô!"

sábado, 13 de outubro de 2007

Ponte que liga nada a lugar nenhum

Estava eu com a família da minha namorada, indo de jundiaí para Itu (Cidade conhecida por ter coisas grandes ¬¬) e no meio do caminho me deparo com uma ponte que liga NADA a lugar Nenhum, a ponte fica no km 90, quem quiser aparecer por lá e tirar uma fotinha, pode mandar para o xumbi que postaremos aqui :D Procurei no Google Maps, mas tem uma parte da rodovia que o mapa esta com pouco zoom, a imagem estava sem foco.

Isto ai meus amiguinhos, por isso que eu digo "Esse é o Brasil".

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Bebês chupando limão

Eu digo que sou fã de uma limonada geladinha, peixe com limãozinho deliicia! Mas limão puro, não da!
Clique e veja um video de bebês chupando um limão.

Imagem do Dia

I Am Legend

Novo pôster, muito bom!Já postei o trailler do filme aqui, e a minha espectativa ta só aumentando aiaiai!
Até agora a publicidade do filme só tá girando em torno dessa frase aí, e aumentando sempre o suspense sobre o longa. Vamos ver o que nos aguarda mais pra frente.
Sinopse:

Robert Neville (Smith) é um brilhante cientista que não foi capaz de conter um terrível vírus incurável fabricado pelo homem, que transforma pessoas em mutantes. Porém, de alguma forma, Neville é imune ao vírus. Por isso, é também o último humano sobrevivente no que restou de Nova York e, talvez, do mundo. Por três longos anos ele tem enviado desesperadas mensagens de rádio em busca de possíveis sobreviventes. O que ele não sabe é que não está sozinho.

A direção é de Francis Lawrence (Constantine) e o roteiro foi adaptado por Protosevich e Akiva Goldsman, que já havia roteirizado Eu, Robô com Smith. A estréia nos EUA acontece em 14 de dezembro nos Estados Unidos e em 4 de janeiro de 2008 no Brasil.

Apple pode estar preparando iPod dos Beatles

Vai ser uma virada e tanto: os Beatles, conhecidos (entre muitas outras razões) por não liberarem nenhuma faixa de seu catálogo para venda digital, podem entrar no mercado pela porta da frente: com uma edição especial do iPod, mp3 player da Apple, customizada em amarelo e com todas as suas músicas na memória.


A especulação é do site TechDigest, e alguns indícios dão credibilidade ao rumor. Um deles é que Sir Paul McCartney em pessoa participou do iTunes Festival londrino, no último dia 5, tocando músicas de seu novo disco Memory Almost Full e clássicos dos Beatles - o material do festival foi gravado pela Apple e será vendido na loja virtual do iTunes.
E a estréia pode ser justamente com a banda que estava no caminho, os Beatles. Com o lançamento recente do iPhone, rumores apontam que o novo foco da Apple é viabilizar o iPod amarelo o quanto antes. Fala-se até em um lançamento vinculado a um mês de exclusividade nas vendas pelo iTunes, mas nenhuma data foi sugerida até o momento.

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Desafio - Cade o um real ?

Você e mais dois amigos foram comer num restaurante e no final a conta deu 30 reais, beleza :D
Cada um deu 10 reais. O Garçom levou o dinheiro até o caixa e o dono do restaurante deu um desconto de 5 reais porque te achou bonito(a). O garçom espertão malocou 2 reais e devolveu 3 reais (1 real para cada um) como se fosse o desconto.
Então ficou assim:
Você: 10 reais (-1 real devolvido ) = Você gastou 9 reais
Amigo1: 10 reais (-1 real devolvido ) = Amigo1 gastou 9 reais
Amigo2: 10 reais (-1 real devolvido ) = Amigo2 gastou 9 reais
Então somando se os 3 gastaram 9 reais, total foi 27 reais. Se o garçom espertão pegou 2 reais:

27 reais - Você e seus amigos
2 reais - Garçom
29 reais - Total

Vem a pergunta:
Onde foi parar o outro 1 real ??

Pluto Attack!!!!

Pluto correndo atrás de um moleque filho da puta que deve ter sacaneado muito com ele:



uma coisa a dizer sobre esse vídeo?

IUAEHIAEUHEIHAOIAUHOIAUHEIUAUH

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

World Cyber Games

Alguém ai conhecia as "Olimpíadas" dos games?


Nem eu. Bom, o World Cyber Games foi realmente inspirado nas Olimpíadas, porém é anual, e foi organizado pela primeira fez em 2001 pelas empresas International Cyber Marketing e Samsung. A cada ano o evento ocorre em uma cidade, com novos jogos. Em 2001 eram pouco mais de 400 jogadores, em 2007 o número já dobrou.


E entre curvas e tacadas, o Brasil voltou de Seattle (EUA) com o segundo lugar geral na World Cyber Games (WCG), que aconteceu de 4 a 7 de outubro.

Uma medalha de ouro veio com Rodrigo Nunes em “Need for Speed: Carbon”. As outras duas (de ouro e bronze), foram conquistadas em “Carom 3D”, jogo de sinuca que estreou este ano na WCG. Renan Masserani "TheviLMaN" foi o campeão, e Guilherme Cerqueira “Guizinho”, ficou em terceiro. Rodrigo e Renan ganharam US$ 12 mil cada; Guilherme ficou com US$ 3 mil.


Vou mostrar isso aqui pra minha família e convencê-los que jogar também pode trazer um futuro. Se colocassem Tony Hawk's no WCG eu juro que vencia.

Ainda em tempo, queria desejar as boas vindas a nossa mais nova blogueira Gossip Girl, o toque feminino do Xumbiléba chegou e vai abalar (Ui!).