sexta-feira, 28 de março de 2008

Stand-Up comedy

Desculpe-nos por esse periodo sem posts do xumbi! ;D
Mas espero voltar agradando!
Eu (como os meus parceiros de blog) me amarro em Stand-up comedy.
(um tipo de show ou peça de teatro, onde um ou mais comediantes fazem seus próprios textos e os apresentam sem usar figurinos ou cenários. Apenas contam piadas e comentam seu ponto de vista sobre determinada coisa do dia-a-dia.)
Em particular, eu gosto bastante do Rafinha bastos (esse cara do video, e os participantes do grupo Comédia em Pé.
Estou postando esse video aqui (que nem é um dos mais novos), mais quem gostar do estilo de comédia, pode procurar mais nos links abaixo. ;D



Espero que tenham gostado!
Pra quem se interessou nesse tipo de comédia prode procurar mais no youtube do próprio Rafinha Bastos ou na comunidade do orkut do grupo Comédia e Pé.

0 comentários: