terça-feira, 5 de junho de 2007

Alemãozada...

Po, nunca conheci nenhuma alemão, não sei falar nenhuma palavra em alemão(gostaria de saber), não tenho nada contra eles sabe... mas por coincidência ou não quando eu encontro uma notícia sobre alemães na internet, eh sempre "estranha":


Alemão confunde estação do metrô com garagem e entala o carro

E se você por um acaso na sua vida tentar digitar: "Vidente" no Google imagens... qual será a primeira foto que vai aparecer? Você imaginou tudo, menos isso:





Essa bela e intrigante foto é sobre "o psíquico alemão Ulf Buck, cego, que ''lê" as nádegas de seus pacientes igual aos que lêem as linhas das mãos. Na cidade alemã de Meldorf, perto de Hamburgo, o clarividente Buck assegura que os traseiros mostram linhas que, semelhante às das palmas, revelam traços do caráter e do destino."

... não é preciso falar mais nada.

Outro alemão que já fez muita gente mijar de rir e outras tantas pessoas se remoerem de ódio e indignação(eu por exemplo) é o famoooooooooooooooso e velho Gordinho viciado em Unreal Tournament(jogo muito legal por sinal(ueaheiueahi)) :





Todo Blog tem que ter esse videozinho ai! xDD~

Ah... e tem um outro tal de Alemão que foi pra uma certa casa, passou 3 meses vagabundando, pegando as muléS mais gostosas que se pode imaginar, comendo do bom e do melhor de graça, fumando de graça,curtindo um festão por semana de graça,falando merda e curtindo uma piscininha todo dia pra no final ainda ganhar 1 milhão de reais, 1 mulé super-gata e fama no Brasil todo. O que mais esse cara quer da vida? Ah... nas horas vagas ele pode ser convidado pelo fantástico para ir passar um dia com a Miss Universo...

não dou mole não


Esse é o jeito brasileiro de ser alemão.

0 comentários: