quinta-feira, 5 de julho de 2007

Joost


Hoje eu baixei o joost! Muito foda!
para quem nao conhece O Joost é um serviço de televisão exibida via internet desenvolvido pelos mesmos criadores do Skype e KaZaA. "A intenção de possibilitar a transmissão de conteúdo da TV pela internet de uma forma eficiente e respeitando os direitos autorais."
A qualidade da exibiçao e muito boa! O joost ja esta com uma grande quantidade de canais, des de filmes de terror a canais de lutas, canais direcionados a clips (que nao podia faltar), desenhos como o happy tree friends e ate um canal do linkin park onde voce pode acompanhar a turne deles ,e nós ja temos nosso espaço, ja tem um canal Brasuca! :D
"O canal é resultado de uma parceria entre o Joost, a gravadora Trama e a distribuidora Elo Audiovisual. Entre os artistas brasileiros que farão parte da programação do canal estão Elis Regina, Tom Zé e Baden Powell." diz a INFO. Mais e otimo que o brasil ja tem sua marca representada.

Ai segue duas screenshots


Bom para fazer o cadastro e só entra no site do joost
e pronto, e logo depois de voce confirmar o email, eles enviaram um email para fazer o download do programa, essa parte deve demorar, se alguem quizer, eu convido a pessoa, ai o email de downlaod chega mais rapido! è isso ai!
Aproveite

2 comentários:

Unknown disse...

E aí cara, legal mesmo esse Joost pelo que eu vejo... Meu nome é Roger, sou de Fortaleza, Ceará, queria acessar esse Joost, mas parece que tenho que receber convite primeiro... Tem como você me enviar um convite?
Valew! Obrigado!
O meu e-mail é:

roger842008@yahoo.com.br

Anônimo disse...

bom dia amigo teria como vc enviar um convite para mim, estou ja a algum tempo querendo me cadastrar no josst, se vc puder ajudar....



rangelsl@hotmail.com