terça-feira, 10 de julho de 2007

IsLifeCorp


O IsLifeCorp é muito bom pra quem procura por séries de televisão. Além de notícias e novidades ele trás vários downloads de variadas séries atuais e tambem que já deixaram de ser exibidas. Estou postando sobre esse site porque manteremos uma postagem sobre séries interessantes por aqui, e o download será na maior parte das vezes indicado a esse site, e ele necessita de cadastro, entao quem for interessado, já se cadastra agora :D é rapidinho. Ps.: acima de tudo é um site brazuca :}

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu ando a sacar séries desse site mas anteontem ele deixou de dar..

tenta entrar no site e ve! nao sei o k se passou.. será k acabaram com o site??

Anônimo disse...

Isso acontece muitas vezes. Eu saco todas as minhas séries do islifecorp e, como diz no site, na "hora de pico" ele fecha, pois fica sobrecarregado com muitas pessoas a fazer downloads.
No máximo está 4 dias sem abrir (já aconteceu isso comigo) mas agora tem estado um dia apenas.. neste momento está fechado.. Apesar de tudo isto, continua a ser um site fantástico.. tem tudo o que uma pessoa possa querer.
Ele precisa é de doações. Deve ser muito difícil manter um site tão completo. E como não deve ter muitos colaboradores, o site fica com "falhas" e fecha por algum tempo.

Anônimo disse...

nao assinei o ultimo comentario.. sou a nokax