sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Piroquiinha!

Estava eu dando uma olhada nas perolas do orkut e encontrei um que merecia um post separado aqui no xumbi!
apresento a voces o senhor piroquiniha.


"Guilherme: Ei serio, n keria q as coisas ficassem como estao n. Tow te ligando direto e vc n atende. Me blokiou do msn, a situaçao tah mto complicada entre a gente. Decidi q eh a hra de conversarmos pra ve se pelo menos ainda possamos ser amigos. Me desculpa ai viu por ter te xamado de rapariguinha sem peito e por ter mandado tua mae se fuder, mas eh pq fikei irado quando soube que tu contou pra luma e pra tamires q meu pinto era pekeno e q eu gozava rapido e q tu n sentia prazer comigo. Elas contaram pro elias e pro vladimir e eles tao soh frescando comigo me xamando de piroquinha, tu n tem ideia do qto isso eh humilhante pru homem saca? Eu sei q tb vacilei qdo fikei dizendo pra glr q tu n tinha peito e q era soh os bicos, portanto vamo botar logo um ponto final nessa historia blz? Vamos pelo menos parar de ficar trocando farpa pq isso jah tah ridiculo, jah ficou infantil. Keria pelo menos q essa situação parasse logo por aki pra n acontecer o pior ok? Ateh mais!"

Esse e do boa campeao :


"to ficando muito chateado com voce... eu falei pra voce nao contar aquela porra pra ninguem
a janaina me falou que voce contou pra um monte de gente i agora eu to intendendo por que ta geral me chamando de PIROQUINHA
porra quando a gente foi cumer aquela puta eu nao consegui ficar da pau duro por que eu estava nervoso i com medo da minha mae chegar a qualquer hora i voce e o mais vacilao que fico com a puta me zuando de piroquinha mucha....
agora todo mundo na ESCOLA ta me zuando disso i eu fico so dismintindo se voce continuar falando isso pra geral voce vai ver so
vacilao"


é nao sei se fake maas...

0 comentários: