quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Velozes e Furiosos 4 !!

É isso ai minha gente, velozes e furiosos 4! e vocês sabem aonde? no RIO! ééé isso ai.
Leiam essa noticia:



O frenesi causado pela notícia parece ser o mesmo de quando se ouviu falar na primeira edição da saga “The Fast and The Furious”. Principalmente para nós brasileiros, já que a produção desenvolvida pela Universal Pictures terá como cenário nada menos que o Rio de Janeiro, morada de tuners dos mais destemidos. Quem não conhece os “oktaners”? E, pelo que ventila-se terá um dos maiores aportes financeiros dentre todos os episódios.
Bem, por enquanto nada é oficial. Contudo as informações são de dar água na boca do mais leigo apreciador de automóveis. O quarto capítulo será uma junção do velho e do novo com adaptação aos carros que rodam por aqui, como foi feito na primeira versão filmada na California com seus ícones automotivos. Entre os “velhinhos” prestigiados estarão dois carros inesquecíveis: O dodge Charger (que será importado, ano 1970) e o saudoso Chevrolet Opala. Eles terão as nobres companhias de carros como o Buick GNX e o novo Chevrolet Camaro, como contrapoonto.


Via

1 comentários:

Anônimo disse...

i ae galera...é verdade mesmo em pode ter certeza...velozes furiosos 4 será filmado aqui no Brasil...e... com a participação de Vin Diesel...e outros kra q foram anunciados...+ naum lembro o nome e o melhor vai ser no RIO!!