quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Noticia das noticias

Boom.. vamos lá

Ladrao tenta roubar escola de karate e... se ferra
Isso ai meus amigos, também que cara burro eim, porque não assalta uma padaria ou então uma creche?

Casal mora em motel por VINTE anos para não lavar e cozinhar!
Mas me diz? quem não ia querer.. você morar no motel xulepe-xulepe todo dia e ainda não cozinhar nem lavar?? serviço de quarto e tudo!!!

Atriz troca carinhos com o namorado em show do rio
E DAI? alguém leia essa noticia e me diz se isso mudou a sua vida

MALUCO recusa premio de 7,6 Milhões porque não sabia o que fazer com o premio
poooo amiigao.. dava para mim! ou então pegava o dinheiro e doava para todas as criancinhas carentes do mundo :D

Venezuelano acorda durante a autópsia em necrotério
É... meio difícil você sobre um acidente, é declarado morto e ainda acorda quando um cara esta com um bisturi te cortando todo! maas agora... olhe isso
Fui roubado diz venezuelano
O loko o cara é declarado morto após um acidente , acorda durante a autopsia enquanto estão o abrindo e ainda é roubado!! Sua aliança some e mais sua grana também.. que pelo visto não era pouca!



0 comentários: