sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Quem matou taís?

Começou agora o ultimo capitulo da novela paraiso tropical. Agora só nos resta Ivan, Olavo e Marion durante essa semana a novela ja eliminou os restantes.Hoje nós vamos descobrir quem matou taís. Eu acho que foi o Ivan, por que eu não sei, mas foi o Ivan.

Agora vou ver novela! abraços


Correção : Concordando com a bia ai nos comentarios e pelo o que eu estou vendo na tv , foi o Olavo

Repost:
UHULL!! acerteiii ... mas eu pensei em ser o olavo antes da bia falar nos comentarios :D

1 comentários:

all good things :) disse...

po , eu acho que foi o olavo , porque na outra novela de gilberto braga ''celebridade'' , geral tava fazendo apostas mirabolantes pra saber quem havia matado o lineu , e no final das contas era a ... LAURA . a mais óbvia , porém menos citada possível suspeita !
por isso , eu acho que foi o olavo , o vilão da trama das 8 !


falei bonito :}