segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Vivo fotoVirus

Esses dias recebi um email, onde que um celular havia mandado um foto torpedo para o meu email, ókei, ate ai tudo bem.
Logo fui olhando o email, achei meio estranho alguém estar mandando um vivo foto torpedo para o meu email e não mostrando benedita foto do foto torpedo. Quando fala "seu email" não fala para qual email foi mandado, ate ai tudo beem... fui vendo e logo deduzi que teria que clicar no benedito bannerzinho , onde eu seria direcionado para o site da vivo e veria a taaal foto ai, passei o mouse em cima da foto e logo vi o link , ignorei o email e logo depois fui entrar em outro email meu e vi um mesmo email da vivo.com.br igualzinho! ai já saquei tudo. Então esta tudo explicado. Então atenção amiguiinhos, não vamos cair em coisas como essas ! :D
Bem , mas esta dado o aviso.

Pior que tem gente que depois disso ainda vai sair clicando em tudo por ai.

0 comentários: