segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Sir Paul McCartney

Esses dias aí o Paul declarou que na verdade, ele não queria ser o baixista dos Beatles. O músico afirmou que, geralmente, "esse papel é destinado a gordinhos que ficam num fundo". Muito fanfarrão mesmo esse Paul ein?



O viadão queria aparecer.
Aproveitando a deixa dessa notícia inútil, vou falar sobre uma curiosidade muito interessante sobre os Beatles. Alguém aí sabia que existe um boato de que o verdadeiro Paul McCartney esta MORTO?
Quem quiser saber mais a respeito clica aÊ: Porque que esse mané estaria morto se ele tá vivo? ahm?!Outras curiosidades sobre Paul:

Paul teve 29 composições de sua autoria no primeiro lugar das paradas de sucesso americana. Vinte das quais junto com os Beatles (que compôs junto com John Lennon) e o restante em sua carreira solo ou com seu grupo Wings.

Paul McCartney é o canhoto e baixista mais famoso da história do rock, embora também toque outros instrumentos, como bateria, teclado e guitarra. É considerado como um dos mais ricos músicos de todos os tempos. Fora seu trabalho musical, Paul advoga em favor dos direitos dos animais, contra o uso de minas terrestres, a favor da comida vegetariana e a favor da educação musical.

Ah! Dizem que uma vez, Steve Vai desafiou Paul pra um duelo de guitarras... antes mesmo de aceitar o desafio, Paul já tinha soltado umas 37 notas (mais ou menos 0.2 segundos).

0 comentários: