segunda-feira, 8 de outubro de 2007

World Cyber Games

Alguém ai conhecia as "Olimpíadas" dos games?


Nem eu. Bom, o World Cyber Games foi realmente inspirado nas Olimpíadas, porém é anual, e foi organizado pela primeira fez em 2001 pelas empresas International Cyber Marketing e Samsung. A cada ano o evento ocorre em uma cidade, com novos jogos. Em 2001 eram pouco mais de 400 jogadores, em 2007 o número já dobrou.


E entre curvas e tacadas, o Brasil voltou de Seattle (EUA) com o segundo lugar geral na World Cyber Games (WCG), que aconteceu de 4 a 7 de outubro.

Uma medalha de ouro veio com Rodrigo Nunes em “Need for Speed: Carbon”. As outras duas (de ouro e bronze), foram conquistadas em “Carom 3D”, jogo de sinuca que estreou este ano na WCG. Renan Masserani "TheviLMaN" foi o campeão, e Guilherme Cerqueira “Guizinho”, ficou em terceiro. Rodrigo e Renan ganharam US$ 12 mil cada; Guilherme ficou com US$ 3 mil.


Vou mostrar isso aqui pra minha família e convencê-los que jogar também pode trazer um futuro. Se colocassem Tony Hawk's no WCG eu juro que vencia.

Ainda em tempo, queria desejar as boas vindas a nossa mais nova blogueira Gossip Girl, o toque feminino do Xumbiléba chegou e vai abalar (Ui!).

0 comentários: