quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Mundo da música

Algumas notícias interessantes sobre cantores, bandas e tudo relacionado ao Mundo da música:

Sandy e Júnior - A Super Dupla PoP finalmente marcou o show que vai definitivamente marcar o fim da carreira. Acontecerá no dia 18 de dezembro, em São Paulo, no Credicard Hall.
O valor dos ingressos varia entre R$ 60,00 e R$ 180,00.

Amy Winehouse - Depois de causar vários e vários escândalos, parece que Amy Winehouse desistiu de sua turnê e parou com os shows. Winehouse justificou os cancelamentos dizendo que está seguindo uma ordem médica e que está com o coração partido. Amy afirma que não consegue cantar sem a presença do marido, Blake Fielder-Civil, preso desde o início do mês.

Angra - Rafael Bittencourt, fundador e guitarrista do Angra, comunicou que a banda está em um momento delicado, com "muitas transformações estruturais". Ou seja, a banda passa por um momento conturbado e isso se deve a contratos e condições de trabalho novas que estão surgindo graças a maldita troca de empresário. "Sou fundador do grupo e não quero que ele se acabe", afirma Rafael. E é o mesmo desejo de milhares de pessoas pelo mundo. Vamos torcer pra que o Angra continue firme.

1 comentários:

Anônimo disse...

Pr favor não faça link direto para uma imagem hospedada no meu servidor. Se for linkar faça na url do post.

Grato