segunda-feira, 5 de novembro de 2007

New Found Glory


Tudo começou em Coral Springs, Florida em 1997. Ian tinha uma banda chamada Inner City Kids, logo após a saída do vocalista, Jordan o substituiu. Logo depois, os outros membros da banda (baterista e guitarrista) também abandonaram a banda. Logo Jordan e Ian resolveram dar uma cara nova à banda e Steve Klein que tocava junto com Jordan em sua ex-banda e Chad Gilbert que era da banda Shai Hulud se juntaram aos dois para tocarem guitarra. Eles também conseguiram um novo baterista, Joe Marino (Taco Joe).

Mais tarde, naquele mesmo ano, depois de cinco meses tocando junto, eles lançaram o primeiro EP “ Its all about Girls” pela gravadora independente Fiddler Records e mudaram o nome da banda para, A New Found Glory.
Depois de tocarem alguns shows, a banda decidiu tirar Taco Joe da banda, devido a sua dificuldade em aprender as músicas e por não aparecer nos ensaios (Se ferrou!) . Ele foi substituído por Cyrus Bolooki. Em 1999 a banda lançou o primeiro CD “ Nothing Gold Can Stay” pela gravadora Eulogy Records. A banda logo estourou na cena underground e todos queriam saber quem era aquela banda. Então a banda MidTown resolveu escutar o cd deles e amaram e resolveram levar o cd para a vice-presidente da gravadora deles (Drive Thru Records), Stephanie Reines e, é claro ela amou. Stephanie entrou em contato com o presidente da Eulogy, John Wylie e conseguiu com que o NFG fosse contratado pela Drive Thru.

Albuns:


Nothing Gold Can Stay (1999)



New Found GLory (2000)



Sticks And Stones (2002)



Catalyst (2004)



Coming Home (2006) (Ótimo) recomendo a música oxygen


Bom agora é so baixar :D . Você pode conhecer mais New Found Glory no last.fm ou então ver mais videos e clips sobre a banda , e tambem tem no orkut a comunidade br !

0 comentários: