quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Eclipse Lunar

Estava eu de bobeira viajando por vários sites e blogs e me deparei com uma noticia de que ocorreria um eclipse lunar que seria possivel ser visto de todo o Brasil.

Só que eu interpretei erradamente a noticia, pensando que foi ontem...
Continuei vagabundando pela internet e percebi que o eclipse estava contecendo agora (dia 21 de fevereiro de 2008, 00:30).

Corri pra varanda de casa e me deparo com a chuva! ;~
Porque chove hoje? Ó meu Deus, Por que? (Reclamando pelo prazer de reclamar né? Se não estivesse chovendo estaria reclamando que os reservatórios de água brasileiros estão baixos...)

Então resolvi procurar no YouTube se alguem já havia postado algo sobre isso e tal...
achei este video:



Mas minha curiosidade nao parou por ai... resolvi olhar um video relacionado de um outro eclipse que havia acontecido no dia 03/03/2007.
Sem querer menosprezar todo esse trabalho da natureza... reparei que é A MESMA MERDA!

Então me veio o pensamento... "Porque então eu corri pra varanda pra ver o eclipse? É tudo igual! Se eu já vi um... eu sei o que vai acontecer em todos os outros..."

Agora fico eu aqui com a sensação que a minha noite foi cheia de coisas, mas na verdade nao aconteceu NADA. :D

Um abraço a todos que só ficaram sabendo do eclipse por este post! ;*

0 comentários: