quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

EUA apresentam monitor gigante com tela curva para uso em games.

A empresa norte-americana Alienware planeja lançar no segundo semestre de 2008 um monitor de 42 polegadas que tem a tela curva.

Mas não é um monitor de 42 polegadas qualquer... O aparelho tem uma tela com resolução de 2880 x 900, que atualiza a imagem a cada 0,02 milisegundos. Com isso, leva menos tempo até que o comando dado pelo jogador seja mostrado no jogo.




A idéia é que os jogadores ganhem uma visão mais ampla do jogo, além de terem que prestar atenção em mais pontos da tela. A novidade foi apresentada durante a CES (Consumer Electronics Show), em Las Vegas.

Apesar desses avanços, o blog Engadget notou que a imagem fica prejudicada por parecer estar dividida em quatro, em razão de faixas verticais que aparecem na tela.

A expectativa é que a Alienware corrija o problema antes do lançamento. O preço do aparelho não foi divulgado.

A feira Consumer Eletronics Show ocorreu na 1º quinzena de janeiro, com apresentação de aproximadamente 27 mil produtos das principais empresas de eletrônicos do planeta.

Deve ser emocionante jogar até paciencia em um monitor desses! ;P

1 comentários:

Anônimo disse...

I have a love/hate relationship with digital memory because of the way prices are always,and I mean always dropping. I absolutely hate buying Micro SD Cards for my R4 / R4i at (seemingly) a crazy bargain price only to see it become a whole lot more cheaper a few months later.

(Posted from Nintendo DS running [url=http://cryst4lxbands.sosblog.com/-b/Will-the-R4-or-R4i-work-b1-p2.htm]R4i[/url] OperaV2)