sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Quero Educação Musical Na Escola


Música na escola na minha opinião deveria ser obrigatório. A música traz disciplina, sentimentalidade(?), conhecimento, cultura e principalmente concentração, atributos que estão absurdamente em falta na grande maioria dos alunos do Brasil. Com base nesses argumentos, foi criado um projeto de lei para a volta da Educação Musical obrigatória no currículo escolar.
Clique aqui e assine o abaixo assinado para a aprovação dessa lei, que já devia existir a muito tempo! Unidos, aos poucos, vamos conseguir fazer esse país um pouquinho melhor. Vamo lá pessoal, Educação é a Salvação (que clichê feio, mas valeu.)!

6 comentários:

Unknown disse...

HEUAHIEHU
num viaja nao fdp...

os alunos jah se preocupam com matematica, portugues, quimica, geografia etc etc... e vcs qerendo mais uma matéria pra fude os otros?
NOTA ZERO pra iniciativa...

quem gosta de toca uma, que toque em casa q eh mto mais prazeroso...

NÃO ASSINEM, pense nos seus filhos...

Unknown disse...

interessante o ponto de vista, mas tocar eh legal cara, traz paz, e depois de tantas matérias chatas, tocar um pokinho faz todo o bem!

Unknown disse...

gostaria de ver mais comentários no xumbileba...
aposto q todo mundo gosta de toca uma... mas nem todo mundo ia curtir tocar na escola... eu nem ligaria... mas tem os mais timidos q nao conseguem tocar na frente de ninguém e por aí vai... e pelo outro lado da questão tem aqeles mais saidinhos q só tocam para os outros, nao gostam de tocar sozinhos... kada um é kada um... eu particularmente não gosto da idéia de tocar rodeado de pessoas desconhecidas...

Bronks disse...

Concordo com a parte q fora citado que se necessita de mais comentarios no xumbi e disconcordo (é! disconcordo plenamente) com a parte de pessoas que tocam soznhos ou tocam para varias outras pessoas.
depende do estimulo para tocar.
depende dos cuidados que estao sendo tomados com o instrumento.
é muito relativo. a escola seria um bom lugar para integraçao. assinem para estimular as crianças a tocarem juntas na escola!

Jozuel Moura disse...

Presidente Lula acaba de sancionar a lei que torna obrigatório o ensino de música nas escolas. Uma grande conquista.

Jozuel Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.