sábado, 8 de março de 2008

Ah... o futebol...

Futebol é uma coisa engraçada né?!
A maioria dos brasileiros já nascem sabendo... Mais existem aqueles que nao conseguem de modo algum jogar (O meu caso).
Mas... vamos ao começo... Estava eu dano uma passada atoa no YouTube e vi um video muito foda de futebol de rua. Coisas que parecem impossíveis!
Entao eu decidi mostrar esse futebol arte de uma galera que tem um dominio inacreditavel sobre a bola, para as pessoas que como eu as vezes tem um pensamento variavel sobre o jogo.

Pensamento 1 - Porque 22 homes atras da bola é tão interessante numa tarde de domingo?


Um domingo vendo um futebol desse seria bem melhor né!

Pensamento 2 - Porque as vezes é tao dificil jogar?


Aquele típico pensamento de gordinho que nao aguenta correr 20 minutos atrás da bola e ficar bufando um tempao depois...

Pensamento 3 - Porque tantos comportamentos estranhos durante o jogo?


Jogadores que comemoram gols de jeitos cada vez mais ridículos, brigas que começam sem nenhum motivo, invasões de torcedores fanáticos...

Pensamento 4 - De onde vem tamanho fanatismo?

Um time não paga as suas contas se voce torcer por ele, ou voce nao sai mais torcedor ou menos torcedor por fazer coisas estranhas aos olhos dos outros...

Mas... deixando meus pensamentos de lado.. tá ai o motivo do meu post... O video do futebol arte!




Espero que gostem!
(E que eu aprenda a jogar um dia!)

0 comentários: