quarta-feira, 12 de março de 2008

Superman - Novo filme

0,,13931999-EX,00

O diretor Bryan Singer (produziu "Superman - o retorno"), disse nesta terça-feira (11) que está extremamente dedicado nas tarefas de pré-produção de uma segunda parte da aventura :D.

"Arrecadamos mais de US$ 400 milhões, e hoje não sei o que é faturar abaixo das expectativas; entendo que alguns esperassem um filme parecido com 'X-Men', mas o Superman é um personagem muito mais complexo", afirmou.

Singer confirmou que recomeçou a escrever o novo filme junto aos roteiristas depois da greve que afetou Hollywood durante mais de três meses.

O cineasta tem consciência da reação negativa que gerou em parte da audiência "Superman - o retorno", que teria se centrado mais na história em vez de dar prioridade à ação, algo que pensa em mudar no próximo longa.

Como o primeiro filme foi centrado mais na historia, promete nesse filme , aumentar o nivel de ameaças e que haverá "muitos assasinatos, desde a primeira cena".

"O terror será implacável; todas essas adolescentes que vão ao cinema para ver James Marsden e Brandon Routh (protagonistas do primeiro filme)...vou acordá-las", disse, brincando.

Via G1

0 comentários: