terça-feira, 29 de abril de 2008

Compartilhando Experiências (Post Viajante - nº1)

Meramente entediado, de frente a um computador, sem poder correr o risco de ser pego (de novo) na vadiagem malemolente no horário de serviço, o que me resta?

No começo era fácil, me deliciava com os famosos joguinhos do Windows e as horas voavam como belos piriquitos, mas, acreditem, esses joguinhos têm uma barrinha de "enjoamento" que uma hora estoura.

Nesses 2 meses em que me encontro encarcerado dando aulas, joguei-os e completei-os inúmeras vezes. Foram incontáveis e igualmente emocionantes jogos de Freecell (que eu nem sabia jogar antes de começar a trampar aqui), recordes e mais recordes de 3D-Pinball, "zeramentos" emocionantes de Paciência, normal e Spider, sem contar no Campo Minado, o qual sou campeão absoluto desde os tempos de menino. Tudo bem, muitas vezes, os atalhos "windowzinho"+D e Alt+Tab não foram rápidos o suficiente pra me livrar de um olhar fulminante de descontentamento do chefe(mas o que é rápido se tratando de windows?). Mas não foi por isso que parei de jogar, parei pois minha barrinha estourou.

Foi então que eu descobri um incrível talento (não tão incrível como esse) que eu tenho, que é o de desenhar no Paint apenas com o auxílio da ferramenta Spray:






Momento Propraganda de mim mesmo

Bom, o motivo deste post é de divulgar para nossos fiéis leitores do Xumbiléba (Temos fiéis leitores SIM!) que agora eu começarei a escrever algumas viagens que minha pequenina e humilde mente faz por entre os lances da vida. Leiam isso se quiserem, se não, eu não ficarei chateado, nem chorando pelos cantos, afinal, só to escrevendo mesmo porque não tem mais nada pra fazer.

0 comentários: