quinta-feira, 9 de agosto de 2007

ElectroCity

Acho muito foda esses jogos de tipo administrar, eu estou jogando agora o travian e a rodada ja esta quase acabando ai estava pensando, qual vai ser o proximo jogo que eu vou me viciar. catablaam.
apresento a voces:

É como um mini-sim city onde voce administra um pedaço de terra, e seu objetivo e faze-lo crescer com o maior numero de populaçao , satisfaçao dela e granda. voce sempre tem que estar com saldo positivo voce nunca pode quebrar.
O jogo e bem intereçante, voce constroe fabricas de gas por exemplo e acompanha o preço do gas no mercado para vende-lo. Meia horiinha que eu fiquei jogando ja peguei o jeito. muito foda.

Clique aqui.

1 comentários:

Unknown disse...

devia ter passado essa meia horinha estudando português...
HAUHAUHAUHUAHUHAHUUAH