sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Novo Golpe... contra a língua portuguesa

Pois bem, cada vez mais se interessam em "invirusar" o computador alheio com o intuito de conseguir informações, dados pessoais, enfim, tudo que pode lhe causar uma bela dor de cabeça se voce nao souber selecionar o que executa na inernet, e eu nao sei se todo mundo já percebeu como evoluiu os e-mails que transportam tais vírus. Realmente agora alguns estão bem mais enganativos, eu por exemplo recebo frequentemente um de SMS da operadora Tim com um layout muuito bem feito... eu até cairia da primeira vez nao fosse o .exe que tinha de baixar pra visualizar a mensagem. Não sei se esse é novo, mas me chamou a atenção: o filha da puta tem todo um trabalho de produzir um layout toodo perfeitinho, manda o e-mail pra várias pessoas, tentando ENGANAR todo mundo que a versão do seu Windows expirou, e consegue escrever Prezado com "S" e ainda se passando pela Microsoft.

Esse fato de erros linguísticos que machucam os olhos me faz lembrar um amigo meu.

Via Ah! Tri né!

1 comentários:

Anônimo disse...

porra kara... jah falei pro cidao parar de tentar passar esses virus pela net... eh foda esse mlk...
Heuaheiahea