terça-feira, 11 de março de 2008

Clip de Gnarls Barkley é tirado do ar por causar ataque epilético

Gnarls_Barkley

Gnarls Barkley , a dupla formada por Danger Mouse e Cee-Lo que fez maior sucesso com a musica crazy, lançou o seu novo videoclipe , "Run" ! eeba!! ¬¬, mas esta semana, o novo videoclipe teve que ser retirado do ar, porque os efeitos estroboscópicos em um fundo de tela preto e branco podem causar desconforto para pessoas que sofrem de epilepsia. Um exame chamado "Harding test", usado para detectar o efeito em programas de TV foi usado para fazer a avaliação.

Como forma de prevenção, a MTV no Reino Unido solicitou que "Run" fosse editado.
DJ Danger Mouse afirmou: "Eu não sei exatamente o que está acontecendo, mas nós estamos enfrentando problemas. Eu acho que o vídeo é legal. Funciona para mim. Mas eu não sou o tipo de pessoa que se sente mal freqüentemente".


Veja abaixo (sem cortes) o clipe da música:

 

 

Para os interessados o novo disco do Gnarls Barkley será lançado no dia 8 de abril.

 

E vocês? sentiram alguma coisa?

Via á O Buteco.

0 comentários: