terça-feira, 11 de março de 2008

Juliette and The Licks

imagem

“A música é minha expressão criativa mais completa”. Cansada de colocar sua energia e sensibilidade apenas em personagens criados por outras pessoas, Juliette Lewis decidiu ser ela mesma e se dedicar a uma paixão que tem desde pequena.

Foi assim que em 2003 ela chamou uns amigos e formou a Juliette And The Licks. Como eles mesmos gostam de dizer, os Licks não são uma banda formada em estúdio que saiu para o palco: eles começaram já com a energia da performance ao vivo, e suas músicas refletem isso da maneira mais explícita possível.
O primeiro EP da banda, “...Like a Bolt of Ligh209648 tning”, foi lançado em 2004 e logo em seguida veio o primeiro álbum “You’re Speaking My Language”. Jason Morris e Paul III (baterista e baixista, respectivamente) saíram pouco antes do começo das gravações do segundo CD, “Four On The Floor”. Ainda sem músicos definidos para a substituição, Todd Morse e Kemble Walters (guitarristas) acabaram gravando o baixo de todo o CD, ao mesmpo tempo em que Dave Grohl foi convidado para gravar a bateria. O atual vocalista e guitarrista do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana não apenas gravou toda a bateria do CD maravilhosamente bem, como chamou os Licks para abrirem um show do Foo Fighters no Hyde Park em Londres no dia 17 de Junho de 2006.
A partir daí, Juliette And The Licks não pararam de tocar. Por onde passam, Juliette And The Licks conquistam admiradores por sua visível paixão pelo rock e sinceridade nas letras e atitudes. Por aqui não é diferente. Ouça, veja, preste atenção.

Albuns:

Like A Bolt Of Lighting  (EP) - 2004

You re Speaking My Language - 2005

Four on the Floor - 2006

 

Bom agora é so aproveitar , tem o site do Fan club brasuca, tem mais videos no youtube ,  recomendo vocês ouvirem o grande sucesso , a musica : Hot Kiss.

é isso ae. Grande abraço.

0 comentários: